Notícias 06/03/2024

Sinttel Bahia cobra retorno de seguranças nas lojas da Coelba

Nesta terça-feira (5), Parlamentares das Comissões de Infraestrutura e de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), recebem o presidente da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Tiago Guth para esclarecer acerca do fornecimento de energia elétrica no setor agropecuário do estado. 

Aproveitando a oportunidade o Sinttel Bahia marcou presença no encontro, para cobrar da Coelba o retorno dos seguranças nas lojas da Coelba no estado. Os trabalhadores e trabalhadoras da terceirizada Logos, vem sofrendo com agressões, xingamentos, ameaças dos clientes.

                                                                                             

“Estamos aqui representando os trabalhadores terceirizados que prestam serviço à Coelba, através da empresa Logos. A Coelba, em 2021, quando começou a pandemia, ela retirou o segurança das lojas. E isso tem ocasionado vários problemas com os trabalhadores e as trabalhadoras. Já que o serviço prestado pela Coelba não são satisfatórios e o cliente, quando chega para reclamar, ele descarrega toda a sua raiva em cima dos trabalhadores. E também defendendo o consumidor, porque nós, quando chegamos nas lojas da Coelba, nós não temos segurança. Então é importante que a Coelba reveja essa posição dela do retorno do segurança nas lojas. Então nós estamos fazendo uma grande campanha para que haja essa consciência da empresa para que retorne as seguranças para dar tranquilidade aos trabalhadores, às trabalhadoras e nós, enquanto clientes e consumidores da concessionária”, afirmou Joselito Ferreira Presidente do Sinttel Bahia.

A diretoria do Sinttel Bahia agradece o apoio do Deputado Estadual Robinson Almeida, pelo apoio  nas nossas lutas, sempre mostrando interesse e disponiblidade para ajudar  os problemas dos trabalhadores em Telecomunicações. 

                                                                                              

 

Com uma faixa pedindo segurança, o Sinttel Bahia conseguiu chamar atenção dos responsáveis da Coelba, que imediatamente chamou os dirigentes presentes para uma conversa e entender melhor a situação. O Presidente do sindicato entregou um oficio a Superintendente de Relacionamento, Cynira Malveira, que ficou de marcar uma reunião o mais rápido possível para que seja resolvida a situação do retorno dos seguranças as lojas.

    

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais