Sinttel e TIM iniciaram as negociações do PPR/2018 (Programa de Participação nos Resultados) em 27/03/2018. Na reunião, o Sinttel reivindicou a melhoria do target corporativo que atualmente é de dois salários para o atingimento de 100% dos indicadores.
Reivindicamos também o avanço nos targets da GD e da Monitoria (aceleradores) que atualmente são de 0,7 salário no atingimento de 100% das metas individuais.
Além disso, o Sindicato reivindicou à TIM que para o próximo PPR/18 a empresa antecipe a data do pagamento da quitação do programa. A empresa afirmou que continua apostando no programa e que tem interesse de ter um PPR/2018 que reconheça os trabalhadores e que também a empresa cresça em termos de eficiência e produtividade com a consequente satisfação dos clientes, compartilhando assim, os resultados positivos da empresa com os trabalhadores.
A TIM solicitou dias alguns dias para confirmar a próxima reunião em virtude de estar finalizando alguns estudos internos relacionados ao programa.
O Sinttel reivindicou também da empresa rapidez nas negociações para que os trabalhadores saibam com antecedência os objetivos a serem alcançados.