Notícias 19/07/2023

SINTTEL BAHIA COMPLETA 79 ANOS

 

O SINTTEL BAHIA completa nesta quarta 19 de julho, mais um ano de fundação, e em sua história de luta, resistência e coragem jamais perdeu a paixão pelas pessoas que representa, os trabalhadores e trabalhadoras em telecomunicações.

Ao longo dos anos, o sindicato tem atuado na consolidação da busca por melhorias nas condições de trabalho, remuneração e qualidade de vida para trabalhadores em telecomunicações, e muitas foram as conquistas ao longo desta caminhada. São 79 anos de lutas e resistência, e é importante ressaltar que direitos são conquistados à base de muita mobilização coletiva e participação ativa na luta sindical. 

Os desafios são muitos, mas não mediremos esforços para a cada dia, com a ajuda dos trabalhadores em telecomunicações e em teleatendimento, construir um sindicato mais moderno, dinâmico e cada vez mais próximo do trabalhador.

Neste momento de celebração, o sindicato renova seu compromisso de continuar seus esforços, para atender aos anseios dos trabalhadores e trabalhadoras de telecomunicações, buscando sempre a manutenção e ampliação dos direitos, a valorização profissional, respeito e melhores condições de trabalho, contando sempre com o fundamental apoio e engajamento da categoria.

 Juntos Somos mais fortes! Sinttel Bahia 79 anos.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais