Notícias 15/06/2023

Associados do Sinttel Bahia agora tem clube

 

O Sinttel Bahia traz mais uma opção de lazer para seus associados e dependentes. Agora, todos os trabalhadores e trabalhadoras podem ter acesso ao clube recreativo dos correios, com um preço que cabe no bolso de qualquer trabalhador.  

O Clube recreativo dos correios fica em Abrantes, sentido Salvador, e disponibiliza: Três piscinas uma semi olímpica, uma para adolescentes e outra para crianças, um campo gramado, uma quadra poliesportiva, além de parques, área de piquenique, churrasqueiras, uma área de lazer para toda a família, de terça-feira a domingo, das 09h às 17h.

                

Além disso o clube disponibiliza de 4 chalés com fogão, geladeira, cama e banheiro, pagando apenas uma taxa extra. Ou seja, trabalhador associado do Sinttel Bahia pode escolher um excelente lugar para descansar em um final de semana ou férias. 

                                                                      

A parceria, feita entre o Sinttel e o clube dos correios para os trabalhadores que são filiados ao sindicato, será cobrado uma taxa de R$60 mensais e os dependentes já estão inclusos neste valor, seguindo a regra de filhos até 18 anos ou 24 anos se tiverem na faculdade, esposas (o), companheiras (o), mãe, pai, enteados(a) ETC.

O pagamento pode ser feito em debito em conta, boleto bancário e pix. Lembrando que o trabalhador (a) deve ser filiado ao sindicato, não existe clausula de fidelidade a opção de permanecer fica a critério do trabalhador.  Seguem algumas fotos do Clube.

                                                                     

Para se associar o trabalhador deve preencher a ficha (CLIQUE AQUI), ou no verso deste informativo, após preencher, enviar no e-mail: bagrecos@gmail.com juntamente com a cópia do contracheque.

Contato para mais dúvidas:

Fixo: (71) 2886 0123

Whatsapp e Ligação:

Joilton (71) 98526- 6263 
Rosana (71) 99643-2879 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais