Notícias 28/04/2023

Sinttel Bahia convoca trabalhadores para o 1º de maio no Farol da Barra

 

O Sinttel Bahia e as centrais sindicais com atuação no estado convocam os trabalhadores e as trabalhadoras para o ato em celebração ao 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, na próxima segunda-feira. Em Salvador, a atividade unificada vai acontecer no Farol da Barra, no bairro da Barra, a partir das 14h, e contará com manifestações políticas e artísticas.

Por emprego, renda, direitos e democracia serão palavras de ordem desse encontro. Ao longo dos últimos anos a classe trabalhadora tem passado por muitas dificuldades, entre elas, a pandemia da COVID-19, perda de emprego, diminuição do poder de compra, baixos salários e situações ainda mais agravadas pelo anterior desgoverno federal.

O evento contará com apresentações de Daniela Mercury e banda Olodum, atividades culturais, presença de lideranças de partidos, sindicatos, representações dos movimentos populares, entre outras. 

O 1º de Maio é um dia de lutas e de reafirmar a importância da classe trabalhadora que é o alicerce que sustenta o nosso país. Participe!

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais