Mulheres 29/03/2023

ENCONTRO DE MULHERES: Sinttel Bahia discute violência contra as mulheres

 

Reforçando as ações que celebram o Dia Internacional da Mulher, o Sinttel Bahia promove nesta sexta-feira (31), o “Encontro das mulheres telefônicas contra a violência”, ás 9h, no auditório do sindicato, Rua Bela Vista do Cabral, 247 - Nazaré, Salvador – BA.

A mesa contará com a presença de Flora Brito Secretaria da Segurança Pública; Paloma Peruna especialista em Direito previdenciário; Elizângela Nogueira Servidora Pública do Ministério do Estado da Bahia; a Socióloga Vanessa Rodrigues e Danilo Rocha Psicólogo. 

A abertura fica por conta da convidada Julieta Palmeira que é Integrante da União Brasileira de Mulheres e ex Secretaria de Políticas para as mulheres da Bahia de 2017 a 2022, e mediação de Jéssica Baiano Diretora de Finanças da UBM-BA.

 

  

A Secretaria de Mulheres do Sinttel Bahia, Tereza Bandeira ressalta a importância de debater o assunto. “É muito importante que o Sinttel Bahia esteja levantando um tema tão importante quanto às várias formas de violência que as mulheres sofrem, nos mais diversos espaços, inclusive o assédio que ainda ocorre dentro das instituições”.

Esperamos a participação de todas as mulheres trabalhadores para esclarecermos dúvidas e multiplicarmos informação a fim de promover a diversidade e o respeito. Destacou a secretária.

Confira o programação do evento:

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais