Notícias 23/02/2023

CAMPANHA SALARIAL LOGOS - PROPOSTA DA EMPRESA É VERGONHOSA!

No dia 10 de fevereiro, o SINTTEL esteve reunido com representantes da empresa LOGOS, para discussão da renovação do acordo coletivo de trabalho 2023, isso depois de muita cobrança, pois a pauta de negociação já tinha sido entregue no mês de dezembro. Estamos finalizando o mês de fevereiro, sem definição do reajuste das cláusulas econômicas, e se depender da LOGOS, vai perdurar por muito tempo, já que a proposta apresentada está muito além do desejo do sindicato e dos trabalhadores e trabalhadoras.  A NEGATIVA aos nossos pleitos foi geral, a proposta foi recusada em mesa pelo SINTTEL e exigida uma nova reunião com a presença do diretor da empresa.

Como os trabalhadores e trabalhadoras podem perceber a LOGOS negou a maioria das reivindicações justas do sindicato e o que é pior, precarizou todas as conquistas que conseguimos com muita luta na NEOBPO. Portanto, só nos resta realizar ação sindical nas bases casos continuem com essa intransigência. Trabalhador merece respeito.

 

ATENDIMENTO HAPVIDA NO INTERIOR

O SINTTEL Bahia tem cobrado da LOGOS um maior controle e intervenção junto ao plano de saúde para que os trabalhadores principalmente do interior sejam atendidos com qualidade. Várias cidades não tem atendimento, mesmo o trabalhador pagando mensalmente, exemplo disso é Guanambi, onde os trabalhadores para serem atendidos tem que arcar com o deslocamento de mais de 100KM para receberem atendimento na cidade de Vitória da Conquista. Um absurdo, a empresa informou que as cidades que não tem atendimento HAPVIDA mudará o plano de saúde para UNIMED SEGUROS.

Confiram a  tabela comparativa a proposta decente do sindicato e a contraproposta vergonhosa da LOGOS e o informativo em PDF.

https://drive.google.com/file/d/1U3d5DM444bBgbwTntKUtRyvYzW5FlpYP/view?usp=sharing 

Sindicalize-se + Mais

Galerias + Fotos

Charges + Mais