Notícias 30/01/2023

Chapa 1 “Experiência, Luta e Resistência” vence eleições do Sinttel Bahia

                                                                 

Foi concluído na noite de 27 de janeiro, o processo eleitoral 2023/2027 do Sinttel Bahia. A Chapa 1 “Experiência, Luta e Resistência”, venceu as eleições com 96% dos votos.

Mais uma vez a categoria reconheceu o trabalho sério da direção que concluiu o mandato e agora foram reeleitos. “Vencemos porque a base confia no nosso trabalho, não somos aventureiros sindicais, tratamos a categoria com todo respeito, sem distinção, agora, vamos poder continuar nosso trabalho com a responsabilidade de sempre, a nossa luta pela defesa e ampliação de direitos, defesa do emprego e melhores salários, vão continuar”, afirmou Joselito, presidente reeleito do SINTTEL.

A atual direção, agradece a todos que se envolveram direta e indiretamente no processo, como os trabalhadores e trabalhadoras telefônicas, o Vereador Augusto Vasconcelos, ao Deputado Estadual Robinson Almeida, as centrais sindicais  CUT, CTB, CSPConlutas, dirigentes e militantes, funcionários, reconhecendo o trabalho importante que contribuiu muito para se chegar a mais uma vitória.

Vamos à luta sempre pela categoria e por toda sociedade.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais