os dirigentes do Sinttel Bahia estiveram com o Comando da Polícia Militar da Bahia para solicitar reforço do policiamento nos bairros onde estão localizadas as empresas de teleatendimento, em função dos assaltos, furtos e violências denunciados pelos trabalhadores aos canais de comunicação da entidade.
Como sabemos da correria que é o dia a dia do trabalhador (a) e também do hábito de não registrar queixas, pensamos junto com a PM, na criação de um questionário estratégico para mapear o cenário de insegurança que passamos diariamente na ida e retorno ao trabalho.
Esse questionário vai ajudar os órgãos de segurança a compreender os horários mais arriscados, em quais locais ocorrem furtos e roubos, quem são os alvos preferenciais(homens, mulheres, LGBTQI+), quais são os objetos de interesse, se queixas são registradas, dentre outros pontos necessários para entendimento e criação de medidas para combater a violência.
A sua participação é muito importante. Você só vai assinalar e devolver o papel preenchido pra gente! Caso não dê tempo de responder, adicione nosso Whatsapp (71 98239-3709) e mande um “Olá” que a gente manda o link e você preenche o questionário virtualmente.
A gente tá junto nessa! Segurança é um direito e todos e todas!