Notícias 30/08/2018

LIQ apresenta proposta sem PLR

Os trabalhadores e trabalhadoras da LIQ, assim como o Sinttel Bahia já estavam mobilizados para iniciar hoje (30) a greve de advertência em todos os sites da empresa. Mas, em virtude da notificação da empresa via ofício e formulação de uma nova proposta na tarde de ontem (29), o Sindicato suspendeu o movimento grevista e levar a nova proposta para apreciação em assembleia.

 Ontem (29), a LIQ propôs o reajuste salarial de 0,9% a partir do mês de julho/18 e 1,81% a partir de janeiro/19 para quem recebe acima do mínimo, salário mínimo em janeiro/19, abono indenizatório de R$102, reajuste de 2% nos benefícios a partir do  mês de julho, mudança da data base para janeiro/19, mas continuou oferecendo ZERO de Participação nos Lucros e Resultados para TODOS OS CARGOS.  

O posicionamento do Sinttel Bahia desde o início das negociações é bem claro: exigimos o pagamento de PLR, pois entendemos que o trabalhador se esforçou, fez o seu dever de casa e cumpriu com as metas estipuladas pela empresa.

Diante da nova proposta, as assembleias serão realizadas no dia 4 de setembro, em todos os sites da empresa, das 11h às 18h. É importante que  todos os trabalhadores e trabalhadoras avaliem a proposta detalhadamente e decidam se aprovam ou não.

 

Queremos o pagamento da PLR já!

Leia aqui o informativo completo

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais