Esporte e Cultura 20/02/2014

Rede sacode, time reverte jogo e seis se classificam

 

O Imbuí Futebol Clube foi palco de grandes disputas e goleadas, no último sábado (13). Os jogos masculinos que tiveram início às 12h foram bastante competitivos e os femininos – que tiveram início às 14 - foram marcados por belos gols, inclusive de goleira.

Nos jogos femininos, com um gol marcado pela goleira, o Liga da Justiça goleou doze vezes o Multicanal que fez um; o time Las Danadas começou o jogo marcando um contra o Bola Murcha, que conseguiu reverter o placar marcando três e finalizou o jogo com cinco gols: “Foi um jogo complicado, pois o outro time entrou ganhando, mas conseguimos  ganhar com muita raça e suor”, disse a marcadora de três gols, Ana Paula.

No masculino, o Multicanal se classificou para a semifinal  marcando três gols contra um do Real CAC; o Beta fez dois em cima da Barca, que fez um; o T. Feira jogou com tudo e balançou a rede seis vezes contra o Embratel/Cascadura, que marcou três; Katadinho fez dois gols contra um do Ousadia e Alegria. .

O representante do time A Barca, Tiago Carvalho, mesmo não passando para a semi final afirmou satisfação com o período que competiu “Fizemos uma boa campanha e estávamos invictos, mas infelizmente alguém precisa perder para que o outro possa ganhar. É a primeira vez que participo e espero poder continuar participando nos próximos anos. Saio do campeonato com uma sensação muito legal e parabenizo o Sinttel pelo campeonato, pela arbitragem e pela organização”, disse.

Sindicalize-se + Mais

Galerias + Fotos

sem imagem sem imagem sem imagem sem imagem

Charges + Mais