Notícias 18/09/2019

Sinttel inicia a Campanha Salarial na Oi

O Sinttel Bahia e os demais sindicados filiados à Fenattel iniciaram a Campanha Salarial para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho dos (as) empregados da OI, cuja data base é 1º de novembro.

O início da campanha é marcado pela pesquisa de formulação da pauta de reivindicações que norteará as discussões durante a negociação. É na pauta que estão elencados os principais pleitos da categoria, por isso as suas sugestões são tão importantes.

Segue abaixo o questionário cujas respostas farão parte da pauta que será avaliada na assembleia da próxima sexta-feira (20), às 17h, na sede do Sinttel Bahia. Participe! O questionário também está disponível online no link https://forms.gle/MMETR8psdnFM7By57.

Num cenário de ameaças e retrocessos, se faz ainda mais necessário buscarmos juntos ferramentas que possam fortalecer a nossa resistência contra a retirada de direitos, por isso a sua participação é fundamental nesta campanha.

Responda à pesquisa, compareça à assembleia, atue nas atividades organizadas pelo Sindicato e acompanhe as informações sobre essa e outras campanhas no site (www.sinttelba.com.br) e nos perfis do Sinttel Bahia nas redes sociais. (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais