Comunicação 10/02/2020

Bonde do bem entrega leite em pó ao Nacci

 

O Bonde do Bem do Sinttel  retomou as ações sociais com a entrega de leite em pó recolhido no Show do Teleatendimento, realizado pelo ator Pisit Mota em parceria com a entidade, no teatro Jorge Amado.

“O alimento foi trocado pelo ingresso e doado pelos trabalhadores em teleatendimento. Foram mais de cem pacotes entregues ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil - Nacci, no bairro da Saúde, em Salvador”, comemora o dirigente,  Gildomar Santana.

O Nacci é uma associação beneficente fundada em 1994,  visando assistir famílias de portadores de câncer infantil de baixa renda, oriundas de Salvador e interior do estado. A unidade do bairro da Saúde atende em média 40 crianças por dia, exclusivamente do interior.

 “A principal fonte de renda são as doações, que podem ser alimentos, roupas, remédios, brinquedos e etc. O Nacci não possui recursos próprios  e não recebe ajuda governamental”, informa a colaboradora, Stephanie Santiago.

 A instituição realiza serviços como fisioterapia, atendimento psicológico, serviço social. Presta hospedagem, concede alimentação completa e adequada para o tratamento, passagem para as crianças e acompanhantes, transporte para deslocamento, atividades de lazer, cursos para pais (artesanato, boas maneiras, bordado), atendimento nutricional, dentre outras atividades.

O Bonde do Bem do Sinttel Bahia é uma segmentação da entidade sindical criada para desenvolver e executar ações sociais na Bahia.

 

Para ajudar o Nacci, basta entrar em contato com o número (71) 2109-000

Dados bancários: Banco do Brasil Agência 2798-7 CC 6576-5

Bradesco: Agência 3021 CC 190.464-7

Caixa Econômica: Agência 1509-3 CC 121/4

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais