05 15:10:15/12/2016

Sábado (02) já tem bola rolando na 2ª Copa Sinttel de Futebol

Já está tudo pronto para o início da 2ª Copa Sinttel de Futebol, neste sábado (02), a partir das 11h, no Imbui Futebol Clube (Rua dos colibris, 192, imbuí).    O campeonato é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia através da sua Secretaria de Esportes e Cultura, e tem como objetivo proporcionar mais lazer e integração entre os trabalhadores e trabalhadoras do setor de telecomunicações.

 A produção do campeonato conta a expertise do radialista e narrador esportivo Emídio Pinto e a comissão de arbitragem é composta por membros da Federação Baiana de Futebol.

A 2ª Copa Sinttel será disputada por trinta equipes formadas exclusivamente pelos trabalhadores e trabalhadoras do setor. São 26 times masculinos e quatro femininos. “Este campeonato foi pensado como forma de entreter e divertir os trabalhadores da nossa base e neste ano temos como novidade a participação das mulheres. É um evento muito importante para o fortalecimento da identidade sindical e política de toda a categoria”, afirma Joselito Ferreira, diretor- presidente do Sinttel Bahia.

Ontem (28) pela manhã, os representantes dos times participaram da última reunião pré-copa. Durante o evento foi entregue o kit atleta contendo camisa, meião, calção, uma cópia do regulamento e da tabela da competição.

“A Copa Sinttel é um evento direcionado para os trabalhadores que nós do Sinttel representamos. É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dessas pessoas que trazem a sua família e os seus amigos para a torcida e desfrutar desse momento de lazer e diversão oferecido pelo Sindicato”, comemora Rosalvo Ferreira, diretor de esportes e cultura do Sinttel Bahia.

 

Serviço

 

2ª Copa Sinttel de Futebol

Data: 02 de julho, a partir das 11h

Local: Imbuí Futebol Clube

 

 

Sobre o Sinttel Bahia

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel) foi fundado em dia 19 de julho de 1944. O Sinttel Bahia representa os trabalhadores em telefonia móvel, fixa, banda larga e os teleoperadores (trabalhadores em call center). A sede do Sinttel Bahia fica localizada na Rua Bela Vista do Cabral, nº 247, Nazaré, Salvador Bahia.

 

Com 71 anos de história, o Sinttel Bahia é um sindicato de vanguarda que sempre atuou ativamente em momentos decisivos da história política do Brasil e da classe trabalhadora. Seus dirigentes lutaram bravamente contra a ditadura militar e contra a as privatizações – sobretudo a do Sistema Telebrás – que atingiu em os trabalhadores telefônicos. 

 

 

Informações a imprensa

Márcia Ferreira

Tel: 71 3326-4077 l  9 8744 -1354 l 

imprensa@sinttelba.com.br

Site: www.sinttelba.com.br

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais