05 15:06:08/12/2016

Sinttel Bahia participará de programação especial pelo Dia Mundial da Voz

Para celebrar o Dia Mundial da Voz - 16 de abril, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia através do Programa Saúde do Professor, promoverá na próxima terça-feira (19), o evento Seja Amigo da Sua Voz.  A atividade será realizada durante todo o dia no Centro Juvenil de Ciência e Cultura, que fica no Colégio Central, no bairro de Nazaré. A programação do evento contará com palestras, talk shows, oficinas multidisciplinares e apresentações de dança e música.

Na oportunidade, o Sinttel Bahia será representado pela dirigente sindical Ayglê Portela, que abordará a importância da voz para os trabalhadores do teleatendimento, atividade que exerce há quatro anos. “Será muito bacana participar desse evento e destacar como é essencial conservarmos a nossa voz, que para os teleoperadores é um instrumento de trabalho. A fala é um sentido extraordinário, pois é através dela que podemos melhor nos expressar e utilizar essa grande ferramenta  que é a  comunicação”, destacou. 

Além de Ayglê, também participarão da atividade a cantora Carla Visi, o telejornalista e radialista Jefferson Beltrão, a atriz Iara Vilaça e a professora Elisabeth Maluf.

Veja abaixo a  programação do evento e participe!!!

 

Sobre o Dia Mundial da Voz

Anualmente, em 16 de abril, comemoramos o "Dia Mundial da Voz". Celebração que temos o orgulho de ter sido iniciada no Brasil, em 1999, e que a partir de 2003 passou a ter expressão internacional, com diversos eventos organizados também nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

A celebração do "Dia Mundial da Voz" é de extrema importância e representa uma oportunidade única de disseminar conhecimento, orientar a população, promover ações de saúde e auxiliar no encaminhamento adequado de problemas potenciais ou reais.

 

Serviço

 

Seja Amigo da Sua Voz 

Data: 19 de abril de 2016, das 8h30 às 17h

Local: Centro Juvenil de Ciência e Cultura, que fica no Colégio Central, no bairro de Nazaré

 

 

Sobre o Sinttel Bahia

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel) foi fundado em dia 19 de julho de 1944. O Sinttel Bahia representa os trabalhadores em telefonia móvel, fixa, banda larga e os teleoperadores (trabalhadores em call center). A sede do Sinttel Bahia fica localizada na Rua Bela Vista do Cabral, nº 247, Nazaré, Salvador Bahia.

 

Com 71 anos de história, o Sinttel Bahia é um sindicato de vanguarda que sempre atuou ativamente em momentos decisivos da história política do Brasil e da classe trabalhadora. Seus dirigentes lutaram bravamente contra a ditadura militar e contra a as privatizações – sobretudo a do Sistema Telebrás – que atingiu em os trabalhadores telefônicos. 

 

 

Informações a imprensa

Márcia Ferreira

Tel: 71 3326-4077 l  9 8744 -1354 l 

imprensa@sinttelba.com.br

Site: www.sinttelba.com.br

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais