Esporte e Cultura 17/10/2018

Terceira rodada da Copa Sinttel será disputada neste domingo (21)

O Sinttel Bahia promoverá no próximo domingo (21), a terceira rodada da Copa Sinttel Futebol, que está na sua terceira edição. Os jogos serão disputados a partir das 11h, no Imbuí Futebol Clube.

A 3ª Copa Sinttel de Futebol é disputada por trinta times constituídos exclusivamente pelos trabalhadores do setor, que abrange os trabalhadores em teleatendimento (call center), empregados das empresas de telefonia e suas prestadoras de serviço.

“Este campeonato foi pensado como forma de entreter e divertir os trabalhadores da nossa base. É um evento muito importante para o fortalecimento da identidade sindical e política de toda a categoria”, afirma Joselito Ferreira, diretor- presidente do Sinttel Bahia.

 “A Copa é um evento direcionado para os trabalhadores representados pelo Sinttel. É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dessas pessoas que  disputam e trazem a sua família e amigos para a torcida, aproveitando o  momento de lazer e diversão oferecido pelo Sindicato”, comemora Rosalvo Ferreira, diretor de esportes e cultura do Sinttel Bahia.

Veja abaixo a tabela de jogos deste domingo (21) e a classificação

    

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais