Esporte e Cultura 17/10/2018

Sinttel Bahia promoveu festa para as crianças e futebol no domingo (14)

Os trabalhadores e trabalhadoras telefônicas tiveram um motivo a mais para irem ao Imbuí Futebol Clube no domingo (14). Além de assistirem aos jogos disputados na segunda rodada da 3ª Copa de Sinttel de Futebol, os pais e mães puderam levar seus filhos e filhas para curtirem a programação infantil promovida pelo Sindicato em comemoração ao Dia das Crianças. Piscina de bolas, cama elástica, atividades recreativas, além de muita pipoca e algodão doce fizeram a alegria da criançada durante todo o domingo.

Veja aqui a galeria de fotos do evento

3ª Copa Sinttel de Futebol segue a todo vapor

A 3ª Copa Sintel de Futebol é uma atividade esportiva promovida pelo Sinttel Bahia como forma de entreter e divertir os trabalhadores do setor telefônico.

Disputam o campeonato trinta times constituídos exclusivamente pelos trabalhadores do setor, que abrange os trabalhadores em teleatendimento (call center), empregados das empresas de telefonia e suas prestadoras de serviço.

Os jogos da 3ª Copa Sinttel de Futebol são disputados aos domingos, das 11h às 16h, no Imbuí Futebol Clube (Rua dos Colibris, 194, Imbuí).

“Este campeonato foi pensado como forma de entreter e divertir os trabalhadores da nossa base. É um evento muito importante para o fortalecimento da identidade sindical e política de toda a categoria”, afirma Joselito Ferreira, diretor- presidente do Sinttel Bahia.

 “A Copa é um evento direcionado para os trabalhadores representados pelo Sinttel. É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dessas pessoas que  disputam e trazem a sua família e amigos para a torcida, aproveitando o  momento de lazer e diversão oferecido pelo Sindicato”, comemora Rosalvo Ferreira, diretor de esportes e cultura do Sinttel Bahia.

Veja aqui a galeria de fotos do evento

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais