Esporte e Cultura 02/10/2018

Primeira rodada da 3ª Copa Sinttel foi um sucesso

 

A primeira rodada da 3ª Copa Sinttel de Futebol realizada no último domingo (30), no Imbuí Futebol Clube, foi show de bola, literalmente! Além de registrar muitas goleadas, quem foi prestigiar o evento curtiu momentos de integração e diversão com os atletas telefônicos, trabalhadores das empresas do setor de telecomunicações que compõem a base de representação do Sinttel Bahia.

Ao todo participaram da rodada 26 times compostos por exclusivamente por trabalhadores em telecomunicações. “Foi muito gratificante presenciar a integração dos trabalhadores que, além de participar da atividade, trouxeram a sua torcida formada por familiares e amigos. É isso que nós do Sinttel queremos, proporcionar momentos de lazer e diversão para todos da nossa base”, comemorou Rosalvo Ferreira, diretor de esportes e cultura do Sinttel Bahia.

Acesse aqui as fotos da primeira rodada

Criatividade aflorada

Os nomes dos times que compõem a 3ª Copa é um show a parte. Tem times que homenageiam seleções destaque do futebol mundial como Penãrol e Racing, mas tem também aqueles que abusaram da criatividade e trouxeram uma pitada a mais de humor para o campeonato.

É o caso do Meia Boca Júnior, do Resto do Mundo, do Teile e Zaga, Tá Tega e Heróis da Escada.

Parceria com a POP Táxi Brasil garante retorno confortável e seguro

 Neste ano, o nosso campeonato veio com uma novidade. A parceria com a POP Táxi Brasil garantirá o sorteio de cinco vouchers para corrida grátis a cada rodada da 3ª Copa.

Para garantir ainda mais agilidade e conforto para os usuários, a POP Táxi Brasil disponibilizará veículos próximos à Arena Imbuí. As corridas pelo aplicativo costumam ser ainda mais baratas que a dos demais aplicativos de transporte privado.

Os carros são espaçosos, higienizados e os motoristas possuem vasta experiência no trânsito da cidade.

Um show de solidariedade

O time União FC se antecipou e já contribuiu com os primeiros alimentos que serão doados à Instituição Beneficente Conceição Macedo - IBCM. Neste ano está no regulamento do campeonato que os times cujos atletas tomarem cartão amarelo devem doar um quilo de alimento não perecível.

Destaque feminino

Única arbitra do nosso campeonato, Érica Paula marcou presença e apitou o jogo entre Beta FC e Cabulão, um dos jogos mais disputados nessa rodada. O placar foi  Beta 5x1 Cabulão.

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais