Notícias 28/09/2018

OI precariza exame periódico

A OI, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, aspiração de emprego de muitos desempregados em função da sua grande representatividade econômica, tem sido atualmente uma empresa que pouco se preocupa com a saúde de seus trabalhadores.

A empresa tem submetido os seus empregados a uma extrema “via crucis” quanto à realização de exames periódicos. O exame que anteriormente era realizado na própria empresa e em clínicas conveniadas, agora está sendo realizado em clínicas onde a demanda é alta e a eficiência deixa a desejar.  

O grande problema se dá no fato de que a estrutura das clínicas não comporta o contingente de pessoas e o atendimento, feito por ordem de chegada, acaba acarretando em demora e desconforto.

As informações equivocadas impressas nos documentos enviados pela empresa são outro motivo de insatisfação, pois atrapalham o serviço dos atendentes das clínicas gerando ainda mais delongas no atendimento.

O Sinttel Bahia entrou em contato com o RH da empresa e solicitou que os exames sejam realizados nos mesmos moldes dos anos anteriores.

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais