Esporte e Cultura 28/09/2018

Domingo (30) já tem bola rolando na 3ª Copa Sinttel de Futebol

 

Já está tudo pronto para o início da 3ª Copa Sinttel de Futebol de 7, no próximo domino (30), a partir das 10h, no Imbuí Futebol Clube (Rua dos colibris, 192, imbuí).    O campeonato é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia através da sua Secretaria de Esportes e Cultura, e tem como objetivo proporcionar mais lazer e integração entre os trabalhadores e trabalhadoras do setor de telecomunicações.

 A produção do campeonato conta a expertise do radialista e narrador esportivo Emídio Pinto e a comissão de arbitragem é comandada por Arilson Bispo, ex- arbitro de futebol.

Neste ano a disputa será ainda mais acirrada, já que o time campeão da 3ª Copa garantirá vaga para o campeonato estadual da modalidade, organizado pela Federação Baiana de Fut 7.

A 3ª Copa Sinttel será disputada por trinta equipes formadas exclusivamente pelos trabalhadores do setor telefônico, que engloba empregados das empresas de teleatendimento, telefonia e suas prestadoras de serviço. “Este campeonato foi pensado como forma de entreter e divertir os trabalhadores da nossa base. É um evento muito importante para o fortalecimento da identidade sindical e política de toda a categoria”, afirma Joselito Ferreira, diretor- presidente do Sinttel Bahia.

 “A Copa é um evento direcionado para os trabalhadores representados pelo Sinttel. É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dessas pessoas que  disputam e trazem a sua família e amigos para a torcida, aproveitando o  momento de lazer e diversão oferecido pelo Sindicato”, comemora Rosalvo Ferreira, diretor de esportes e cultura do Sinttel Bahia.

Veja a tabela dos jogos dos times que disputarão neste domingo(30)

 

 

Serviço

 

3ª Copa Sinttel de Futebol

Data: 30 de setembro de 2018, a partir das 10h

Local: Imbuí Futebol Clube

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais