Esporte e Cultura 11/09/2018

Abertas inscrições para a 3ª Copa Sinttel de Futebol

 

 

Prepare a equipe, a chuteira, o meião e a disposição por que já foi dada a largada para a 3ª Copa Sinttel de Futebol. O Departamento de Cultura e Esporte do Sinttel Bahia  abre hoje (10) e finaliza no  dia 17 de setembro, as inscrições dos times que disputarão o campeonato.

Para participar, o trabalhador e a trabalhadora filiado (a) à entidade deve acessar o site do Sindicato (www.sinttelba.com.br), preencher a ficha de inscrição ou solicitar o documento através dos nossos canais de comunicação (Whatsapp, Facebook ou email (esporte@sinttelba.com.br).

O lançamento oficial da Copa será no dia 22 de setembro, no Imbuí Futebol Clube - cenário das disputas futebolísticas dos telefônicos – onde ocorrerá a apresentação das regras e equipes do campeonato.

 A Copa começará em 30 de setembro com 24 vagas para equipes masculinas e vagas ilimitadas para as equipes femininas, que disputarão as rodadas visando, além do troféu, o estreitamento de relações entre a categoria telefônica. “Neste ano, o campeonato traz um diferencial: ocorrerá aos domingos para que os trabalhadores e a trabalhadoras tenham uma maior facilidade para participar das disputas”, comemora o secretário de esporte, Rosalvo Ferreira.

Acompanhe todas as informações sobre a 3ª Copa Sinttel de Futebol no site e nas redes sociais do Sinttel Bahia.

Participe da 3ª Copa Sinttel de Futebol. Será show de bola!

Regras para participar da 3ª Copa Sinttel de Futebol

  • As inscrições para a 3ª Copa Sinttel de Futebol vão até o dia 17 de setembro/18;
  • Poderão se inscrever trabalhadores e trabalhadoras do setor de telecomunicações filiados ao Sinttel e que estejam com vínculo empregatício no ato da inscrição;
  • A 3ª Copa Sinttel será disputada em campo Society com 7 jogadores de linha e um no gol.
  • As inscrições estão abertas para times de futebol feminino e masculino;
  • Cada equipe deverá ter no mínimo 8 e no máximo 14 jogadores inscritos;
  • Cada time deve escolher dois representantes para participar da Comissão Organizadora da 3ª Copa Sinttel de Futebol;

Veja aqui a ficha de inscrição. 

 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais