Notícias 11/06/2018

Sinttel Bahia convoca os trabalhadores e as trabalhadoras para a Campanha Salarial do Teleatendimento

Juntos resistiremos contra a retirada de direitos e avançaremos em novos benefícios

 

 

 A nossa seleção já está em campo e você, trabalhador e trabalhadora, está convocado (a) para junto com o Sinttel Bahia atuar nessa disputa e marcar um golaço contra a retirada de direitos e para conquista de novos benefícios.

O time das empresas está em campo e fará todo tipo de pressão contra os trabalhadores, mas não cederemos às ameaças e aplicaremos um cartão vermelho. LIQ e Atento estão jogando juntas e não querem conceder nem mesmo uma Participação nos Lucros e Resultados digna para a categoria. A Tel Centro de Contatos não avança na proposta para fechamento do Acordo Coletivo e a BS Service mantém o posicionamento de retirar o pagamento do abono. Na Destak, a empresa enrola e não oferece uma proposta coerente para fechamento do Acordo.

Neste ano, as principais bandeiras de luta que estão sendo defendidas pelo Sinttel Bahia e pela categoria na campanha salarial serão o reajuste nos itens econômicos acima do INPC; um piso salarial digno; a manutenção da assistência médica e melhoria nos serviços; melhores condições de trabalho e critérios mais claros para recebimento da Remuneração Variável.

Esses foram os pontos mais abordados na pesquisa feita pelo Sindicato para montagem das pautas de reivindicações que nortearão as discussões para negociação dos Acordos Coletivos de Trabalho. Veja a íntegra da pauta de reivindicações em nosso site.

Faça parte da nossa seleção e vamos dar de goleada nas empresas de teleatendimento na campanha salarial 2018. Acompanhe as informações referentes à campanha salarial em nosso site (www.sinttelba.com.br) e redes sociais (Sintel Bahia, no Facebook e no Instagram; @sinttelba, no Twitter e pelo Whatsapp (71 98239-3709) e participe das nossas mobilizações!

 

Leia o nosso informativo

 

Conheça a pauta de reivindicações do ACT do teleatendimento

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais