Notícias 02/04/2018

Sinttel Bahia inicia negociações de PPR/2018 da TIM

 

Na primeira reunião realizada em 27 de março para negociação do Programa de Participação nos Resultados (PPR)2018, com a participação dos Sinttel’s de outros estados, o Sinttel Bahia reivindicou:

  • Melhoria no target corporativo que atualmente é de dois salários para o atingimento de 100% dos indicadores;
  • Avanços nos targets da GD e da Monitoria (aceleradores) que atualmente são de 0,7 salário no atingimento de 100% das metas individuais;
  • Antecipação na data do pagamento da quitação do PPR/2018

A Tim sinalizou que tem intenção de compartilhar os resultados positivos com seus trabalhadores e solicitou alguns dias para confirmar a próxima reunião, pois está finalizando alguns estudos internos relacionados ao programa.

O Sindicato cobrou rapidez nas negociações para que os trabalhadores (as) saibam com antecedência os objetivos a serem alcançados.

Metas superadas

O resultado final de PPR/2017 superou as metas. O índice geral de atingimento dos objetivos corporativos ficou em 105,682%. Sendo assim, com os aceleradores, a maioria dos trabalhadores receberá no próximo 30 de maio entre 1,43 e 1,85 salários.

Vale lembrar que em outubro foi paga uma antecipação no valor de um salário. Portanto, do total de elegíveis às avaliações de GD e Monitoria, 70% desses trabalhadores tiveram direito entre 2,43 a 2,85 salários (somando as duas parcelas: outubro /2017 e maio/2018).

O PPR é mais um benefício negociado pelo seu Sindicato. Conseguimos estabelecer metas e objetivos alcançáveis e graças à competência dos trabalhadores (as) o resultado final foi significativo.

Trabalhadores (as), vamos Resistir e avançar!

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais