Notícias 12/03/2018

Sinttel convoca assembleias na Rede Conecta

Sinttel convoca assembleias na Rede Conecta

 

A caravana do Sinttel, formada pelos dirigentes sindicais da entidade, passará pelas cidades do interior da Bahia e pelos pontos de encontro de Salvador, no período de 12 a 27 de março, com a missão de realizar as assembleias para discussão da pré-pauta e aprovação da pauta de reivindicações que norteará as discussões do Acordo Coletivo de Trabalho 2018.

A pauta é formulada com base nas sugestões e críticas dos trabalhadores, por isso a importância da realização das assembleias e reuniões setoriais. As reuniões já foram realizadas em Salvador e região metropolitana, e agora chegou a hora de coletarmos as sugestões dos trabalhadores das cidades do interior.

Trabalhadores e Sindicato devem permanecer unidos para buscarem juntos reajustes econômicos dignos e melhores condições de trabalho.

Confiram abaixo alguns itens que farão parte da pré-pauta que será discutida nas assembleias:

Reajuste salarial  – 100% do INPC

Reajuste do aluguel dos veículos – 100% do INPC

Ganho Real de 5%

Coparticipação no VR – desconto de 1,00

 

 
  LOGO
 

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CNPJ nº 15.234.784/0001-90

 

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia, por sua diretoria, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os trabalhadores membros da categoria e empregados da empresa REDE CONECTA para a ASSEMBLÉIA GERAL, que ocorrerá no período de 12  a 27 de março de 2018, na sede da OI no Interior do Estado e pontos de encontro  na Capital, a partir das 07:30 em primeira convocação e meia hora depois com qualquer número durante todo o dia, para deliberar a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Discussão e Aprovação dos questionários preenchidos  para coleta de sugestões e da Pauta de Reivindicações da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 ; 2) Negociação da Convenção Coletiva; 3) Autorização para ajuizamento de ações necessárias e dissídio coletivo; 4) Deflagração de greve em caso de frustração das negociações; 5) Aprovação da Taxa Negocial; 6) O que ocorrer. Salvador (BA), 09 de março de 2018. Joselito Emanuel Conceição Ferreira – Diretor Presidente – SINTTEL-BA.

 

 

Cadê nossa PLR?

Apesar das constantes cobranças do sindicato à Rede Conecta para apresentação dos valores para pagamento da Participação nos Lucros e Resultados - PLR, a terceirizada ainda não apresentou nada, limitando-se a dizer que quem vai definir os valores é a operadora OI (?????) e que se atingir as metas o pagamento será no dia 30 de abril. Ora, se depende tanto da OI para tudo, por que os trabalhadores da Conecta não migram logo para a operadora?

Os trabalhadores da OI já receberam uma antecipação de 01 Salário no mês de dezembro e até o final de março receberão o restante.   Será que a Rede Conecta e a OI estão pensando em aplicar um calote nos trabalhadores?

Queremos lembrar que os trabalhadores da Rede Conecta estão a todo gás produzindo, portanto não é justo que na hora de receber o prêmio, as empresas fiquem nessa enrolação.

Leia aqui o informativo

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais