Mulheres 24/10/2017

Ex-ministra Eleonora Menecucci ganha em segunda instância no processo contra Alexandre Frota

Fonte: Brasil 247

 

 

Vitória dos direitos humanos, das mulheres e do combate à violência sexual: a ex-ministra Eleonora Menicucci, processada por Alexandre Frota por ter se referido a ele como alguém que fez apologia ao estupro, venceu em segunda instância e está livre de pagar uma indenização por danos morais ao ator; Frota agrediu mulheres em um ato de solidariedade a Eleonora no centro de São Paulo, onde o caso estava sendo julgado

 

24 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:22 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

 

 

 

247 - A ex-ministra de Políticas para Mulheres do governo Dilma, Eleonora Menicucci, teve seu recurso atendido em segunda instância nesta terça-feira 24 no processo movido por Alexandre Frota, que pedia R$ 10 mil em indenização pelo fato de Eleonora ter se referido ao ator como alguém que fez apologia ao estupro.

Em um ato de solidariedade à ex-ministra que acontecia hoje no centro de São Paulo, onde o caso estava sendo julgado, Frota chegou a agredir mulheres. Confira aqui a transmissão no Facebook feita pelo Brasil de Fato.

Em 2014, Frota relatou no programa de entrevistas de Danilo Gentili, no SBT, ter violentado uma mãe de santo, que desmaiou em decorrência da pressão que ele fez em sua nuca durante o ato. Os dois riram da história. Eleonora fez então uma crítica ao ministro da Educação, Mendonça Filho, por receber em seu gabinete, dois anos depois, alguém que havia feito apologia ao estupro.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais