Notícias 22/09/2017

Sinttel inicia Campanha de Sindicalização e Recadastramento 2017

 

O Sinttel Bahia iniciará na próxima segunda-feira (25), a Campanha de Sindicalização e Recadastramento 2017. O pontapé inicial da ação será dado com os trabalhadores e trabalhadoras da Contax Boa Viagem.

Realizado pelo departamento de sindicalização, cuja gestora responsável é a dirigente Gleide Sales, a ação movimentará todos os sites das empresas de teleatendimento (call centers), operadoras de telefonia e suas prestadoras de serviço, localizadas nas diversas cidades do estado da Bahia. “O momento é de unirmos forças em prol de um mundo melhor, com uma sociedade mais justa e um ambiente de trabalho saudável para todos nós. O Sindicato age como um órgão de defesa do trabalhador e nada mais justo do que nos aproximarmos cada vez mais da nossa categoria”, disse Gleide Sales.

Durante a campanha, além de se associar a um dos sindicatos mais combativos do Brasil, os trabalhadores e trabalhadoras poderão participar dos jogos de entretenimento, com roleta de perguntas e respostas com questões jurídicas e do mundo trabalhista, jogo da memória e bingo, e do sorteio de diversos prêmios.

A ação será realizada até o mês de dezembro e envolverá diversos estabelecimentos que participam do clube de descontos da Rede Allsul, parceira do Sinttel.

Porque se filiar ao Sinttel Bahia?

Os trabalhadores e trabalhadoras filiados ao Sinttel Bahia podem contar com uma série de benefícios, que vão desde o acesso gratuito às assessorias jurídicas para questões trabalhistas e previdenciárias prestadas pelo escritório Bastos, Freire e Stolze Advocacia e Consultoria, ao atendimento médico ocupacional prestado por um dos médicos mais renomados do mercado, o Dr. Eduardo Reis.

Além de questões jurídicas e ocupacionais, os associados ao Sindicato ainda têm acesso ao clube de descontos Allsul com mais de mil estabelecimentos físicos e virtuais cadastrados por todo o Brasil. De eletrodomésticos a cursos profissionalizantes, o clube garante descontos de até 65%. Os benefícios aos associados podem ser estendidos aos dependentes com o pagamento de uma taxa anual de apenas R$ 5 (cinco reais).

Para conhecer os benefícios do clube de descontos do Sinttel Bahia acesse o site www.sinttelbahia.com.br

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais