Notícias 27/07/2017

Seminário de Planejamento do Sinttel Bahia contou com palestra do deputado Robinson Almeida

 

Os mandatos de esquerda e as reformas impopulares foram temas do segundo dia de atividades do Seminário de Planejamento do Sinttel Bahia 2017. O evento foi realizado no auditório Damário Dacruz (Sede do Sinttel Bahia), na tarde de ontem (26), e contou com uma palestra do deputado federal Robinson Almeida (PT-BA). A plateia formada por dirigentes da entidade, além de representantes de sindicatos como Sindsaúde e Rodoviários, ouviu atenta as informações repassadas pelo parlamentar.

      

Enfatizando a importância da luta dos deputados de esquerda  pela conquista  e manutenção dos direitos sociais, o Robinson fez um breve resumo dos momentos de resistência que eles enfrentaram na Câmara Federal. “Foram muitos os embates, mas honramos o nosso compromisso de defender as bandeiras que prezamos e para as quais fomos eleitos. Os movimentos sociais, dentre eles o sindical,  tiveram e têm um papel preponderante para acabarmos com o sofrimento do povo e com essa agenda de reformas prejudiciais aos trabalhadores”, disse Robinson.

Ao final da palestra, os participantes fizeram perguntas e reafirmaram o posicionamento de lutar a favor de um governo democrático eleito através do voto do povo nas próximas eleições. “Não podemos eleger deputados, senadores e presidentes que sejam contra a população e  que encaminhem projetos prejudicais para todos nós. Nas próximas eleições devemos esclarecer a população ao máximo para que ela vote em pessoas comprometidas com o bem-estar social”, disse Joselito Ferreira, presidente do Sinttel Bahia.  

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais