Notícias 08/05/2017

Audiência debate reformas previdenciária e trabalhista

Fonte: CTB Bahia

 

Os trabalhadores baianos terão mais uma oportunidade de debater os impactos das reformas previdenciária e trabalhista que tramitam no Congresso Nacional e ameaçam direitos importantes. Na próxima sexta-feira (12/5), a Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal (CDH) realiza uma audiência pública sobre o tema em Salvador. O encontro acontece a partir das 8h30, no auditório Pedro Calmon da Assembleia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo.

A CTB Bahia convida todos os classistas para participar deste importante debate, que contará com a presença da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e do senador Paulo Paim (PT-RS), que é vice-presidente da CDH e presidente da CPI da Previdência recém instalada no Senado Federal, que investiga as receitas e as despesas do sistema previdenciário, além de desvios de recursos em formas de anistias, desonerações, desvinculações, sonegação ou outro meio que propicie a retirada de fontes da previdência.

Organizado pela CDH, o evento conta também com o apoio da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social; Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora, Frente Ampla pelo Brasil e Centrais Sindicais, Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular.

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais