Notícias 17/04/2017

Sinttel convoca trabalhadores da OI para assembleia do PLACAR

 

Nos dias 10 e 11 deste mês, o Sinttel iniciou as assembleias do PLACAR da OI  em Itabuna e Vitória da Conquista. Em Salvador e Feira de Santana, as assembleias serão realizadas nos dias 18, 19 e 20  com a presença de todos os trabalhadores.

A assembleia da Operadora começa no dia 18, às 9h, no MAI  9, do Cabula e às 14h no auditório da Oi Itaigara.  No dia 19 a assembleia será realizada, às 8h, na OI, em Feira de Santana. 

A assembleia das Lojas será realizada no dia 20, no Shopping da Bahia(antigo Iguatemi), nos moldes logísticos do ano anterior, reunindo todos os trabalhadores em uma única loja.

No Programa do PLACAR da Operadora (telefonia) ocorreram pequenas mudanças: Para a Operadora o único indicador novo é o Transformação Digital. Foi retirado do Programa o Indicador da Dívida que não pontuou no ano passado e o da Base Oi Total + OCT que serão medidos como um todo na receita da Oi. Os demais indicadores são os mesmos do programa anterior (2016).

Continua não existindo gatilho como condicionante para a apuração e respectivo pagamento do prêmio, como no programa anterior. Casa haja pagamento de PLACAR, este poderá variar de 0 a 4 salários para os trabalhadores da Operadora e de 0 a 1.2 salários para os trabalhadores das lojas.

Conseguimos  fazer com que a Oi alterasse os indicadores e pesos  para menos e assim facilitar o atingimento do programa pelos trabalhadores. Resta à OI cumprir a sua parte e pagar um placar decente no próximo ano.

Veja como ficaram os indicadores na tabela abaixo:

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais