Saúde 20/02/2014

Dirigente do Sinttel Bahia assume secretaria de saúde da CUT

 

A dirigente do Sinttel Bahia, Edla Rios, é a mais nova integrante da diretoria executiva da Central Única dos Trabalhadores - CUT seção Bahia. Na direção, Edla assumirá a secretaria de saúde da central sindical.

Edla assume a secretaria cheia de planos. “Minha primeira missão será capacitar os dirigentes sindicais e os trabalhadores cipistas para fazerem um embate em prol da prevenção de doenças e pela construção de um trabalho consciente voltado para a saúde do trabalhador. Para isso implementaremos o que já foi discutido em nossos congressos e encontros regionais e nacionais”, disse.

Na opinião de Sandra Dias, secretaria de saúde do Sinttel, a indicação de Edla reforça o comprometimento da CUT no tratamento da saúde do trabalhador. “Edla tem o poder de aglutinar pessoas por causas justas que tenham como objetivo melhorar a vida da classe trabalhadora. Tenho certeza de que  as portas da secretaria estarão abertas para todos que tiverem esse objetivo”, pontuou.

Sobre Edla Rios

 

Nascida em São Sebastião do Passé, Edla Gonçalves Rios (51) é telefônica há 28 anos e atua no movimento sindical há 27. No Sinttel Bahia já assumiu a direção dos departamentos jurídico, administrativo/financeiro e de saúde, onde atuou por 12 anos.  Com sua contribuição efetiva foi uma das protagonistas no processo de formação do Centro de Estudos de Prevenção e Apoio aos Portadores das Lesoes por Esforços Repetitivos – CEAPLER, referência naprevenção e pesquisa da saúde do trabalhador. 

Sindicalize-se + Mais

Galerias + Fotos

sem imagem sem imagem sem imagem sem imagem

Charges + Mais