Mulheres 20/02/2014

Sinttel participa de cerimônia de posse da Fundacentro

 

A Secretária de Mulheres do Sinttel, Tereza Bandeira, participou da cerimônia de assinatura do termo de posse da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho – Fundacentro, no dia 25 de outubro, em Salvador.

A instituição que é vinculada ao Ministério do Trabalho objetiva a difusão e elaboração de conhecimentos voltados à promoção de segurança e saúde dos trabalhadores, além de fazer parte da elaboração de políticas públicas que visam o desenvolvimento sustentável com crescimento econômico, promoção da eqüidade social e proteção do meio ambiente.  A Fundacentro será gerida por Cristina Argiles Sanches, que foi recebida pelo presidente interino da instituição Amarildo de Miranda, servidores, parlamentares, sindicatos e centrais sindicais.

Considerando a atual conjuntura política, Cristina Argiles é a esperança de incentivo e suporte a pesquisas ao Ministério do Trabalho para a criação de normas que protejam a classe trabalhadora e que já vem sendo realizada pela fundação.

“Participar deste evento é de grande valia, pois se trata de uma instituição que visa a prestação de serviços à comunidade e principalmente a trabalhadores e está sempre desenvolvendo pesquisas relacionadas a segurança e saúde no trabalho, logo o Sinttel abraça e apoia!”, comemorou a secretária Tereza Bandeira.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais