Esporte e Cultura 20/02/2014

Os jogos das oitavas de final da 2ª Copa Sinttel de Futebol foram realizados em grande estilo no último sábado (13)

A rede balançou diversas vezes, no último sábado (06), durante os jogos das oitavas de final da 2ª Copa Sinttel de Futebol. As partidas foram disputadas no Imbuí Futebol Clube, em Salvador. Os times entraram em campo com muita garra para conquistar as vagas para as quartas de final que serão disputadas no próximo sábado (13).

Aproveitando o momento de descontração e lazer, o Sinttel Bahia, em parceria com a Projeta, proporcionou um dia de conforto para os jogadores e para a torcida que foi assistir aos jogos, concedendo sessões gratuitas de massoterapia.

Dando sequência as ações da campanha pela regulamentação da profissão de teleoperador, os dirigentes do Sinttel recolheram assinaturas para o abaixo assinado que será protocolado no Senado Federal solicitando votos para a aprovação do projeto 16/2016, que normatiza a profissão. Além de assinar, os atletas vestiram a camisa da campanha e garantiram que entrarão em campo para conquistar mais assinaturas para a campanha.

Os times Multicanal, Real CAC, Beta, A Barca, T Feira, Embratel/Cascadura, Ousadia e Alegria, Katadinho venceram as partidas pelo futebol masculino. No feminino, o Liga da Justiça venceu o Bola Murcha por 3x2 e o Las Danadas venceu o Multicanal por WO.

Mesmo não conquistando a vaga, o atleta Leonardo Vieira, integrante do time Duende Macabro, agradeceu a participação no campeonato. “Infelizmente não foi dessa vez, mas ficamos felizes por participar da copa, que foi muito bem projetada e organizada. Acompanharemos os próximos jogos e, no próximo ano, estaremos aqui disputando e desfrutando desse evento”, disse.

Veja aqui o álbum de fotos da 2ª Copa Sinttel de Futebol

Veja abaixo a tabela com o resultado dos jogos das oitavas de final:

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais