Esporte e Cultura 20/02/2014

Fase “mata-mata” da 2ª Copa Sinttel de Futebol começa neste sábado (6)

Dezesseis times garantiram a participação nas oitavas de final da 2ª Copa Sinttel de Futebol que será disputada no próximo sábado (6). As últimas vagas para a fase mata-mata do nosso campeonato foram conquistadas durante os jogos disputados do último sábado (30), no Imbuí Futebol Clube.

Os times Sollo Brasil, Ousadia e Alegria, Uruguai, Embratel/Cascadura, Beta, T Feira e Liga da Justiça venceram as partidas. Os times Real CAC, Imortais e Bola Murcha conquistaram três pontos por WxO, pois os times adversários não compareceram para disputar os jogos.

Disputarão as oitavas de final da 2ª Copa Sinttel de Futebol os times: Beta, T Feira, CTX, Sinttel Duende Macabro, Multicanal, Imortais, Embratel Cascadura, Katadinho, A Carreta, Ousadia e Alegria, União, Uruguai, Sollo Brasil, A Barca, Real CAC.

“É muito gratificante para um time vindo do interior, mesmo com o desgaste da viagem, conseguir conquistar uma vaga tão importante no campeonato. É sempre bom ganhar para valorizar esses trabalhadores que trabalham tanto no seu dia a dia”, disse Tiago Cerqueira, jogador do time T Feira, após vencer a partida que classificou a equipe para as oitavas de final.

Mesmo sem conquistar a vaga, Tiago Xisto, integrante do time Contax United agradeceu pela participação no campeonato. “É o primeiro ano que participo e não perderei mais a oportunidade de fazer parte desse evento tão bem organizado e estruturado pelo Sinttel”, elogiou Tiago.

Classificado já na quarta rodada, Adenilson Messias, do time Katadinho, não perdeu a oportunidade de “secar” os possíveis adversários. “Vim dar uma olhada, mas sei que futebol só se resolve dentro de campo. Vamos torcer para ganhar o campeonato. Parabéns ao Sinttel por proporcionar um momento de lazer e integração entre os trabalhadores”, disse.

 

Futebol Feminino

O time Liga da justiça venceu o Las Danadas com o placar de 2x0. Como o time Multical feminino não compareceu, o Bola Murcha ganhou com o placar de 1x0, resultado de um WxO.

 

Campanha pela Regulamentação

A Campanha pela Regulamentação dos Teleoperadores também entrou em campo durante a quinta rodada da 2ª Copa Sinttel de Futebol. Enquanto os times disputavam as vagas para as oitavas de final, a equipe de dirigentes do Sinttel Bahia recolhia as assinaturas para o abaixo assinado pela regulamentação dos teleoperadores.

 

 

Veja abaixo a tabela com o resultado dos jogos e a classificação do campeonato:

 

 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais