Notícias 20/02/2014

Sinttel participa do Ato “Fora Temer”

O Sinttel Bahia participou no último domingo (31), do Ato “Fora Temer”, no Campo Grande, em Salvador. Promovido pelas centrais sindicais e com movimentações em todo país, o evento teve como objetivo pedir a saída do presidente interino, Michel Temer, e o retorno da Presidente afastada, Dilma Rousseff.

Na oportunidade, o Sinttel Bahia, representado pelas dirigentes sindicais Sandra Dias e Cristiane Sousa, reafirmou o posicionamento contrário ao governo golpista. Durante o ato, a equipe que está trabalhando na Campanha pela Regulamentação da Profissão de Teleoperador recolheu assinaturas para o abaixo assinado que será protocolado no Senado Federal. “Este é um momento bastante oportuno para nós militantes, que estamos sempre buscando melhorias para os trabalhadores e lutamos pelo retorno e manutenção dos direitos alcançados”, disse Cristiane.

Durante a caminhada - que partiu do Campo Grande em direção à Barra - homens, mulheres, idosos e adolescentes gritavam “Fora Temer”, e cientes da importância do profissional do teleatendimento, aderiram a campanha do Sinttel , contribuindo com a assinatura que irá para o Senado Federal.  “Estamos na luta pela regulamentação da profissão do teleoperador e este ato tem bastante representatividade para essa classe, que precisa ser reconhecida e ter seus direitos assegurados”, afirmou a dirigente sindical, Sandra Dias.

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais