Esporte e Cultura 20/02/2014

Quinta rodada marcará o fim da fase de classificação da 2ª Copa Sinttel de Futebol neste sábado (30)

 

A quinta e última rodada da fase de classificação da 2ª Copa Sinttel de Futebol será disputada neste sábado (30), com a realização de dez partidas, oito pelo futebol masculino e duas pelo feminino. Os jogos serão disputados a partir das 11h, no Imbuí Futebol Clube.

Nesta rodada serão definidos os times que partirão para a próxima etapa da Copa, conhecida como “mata-mata”, onde cada partida elimina um time do campeonato. A fase será iniciada no dia 06 de agosto, com a disputa das oitavas de final.

Alguns times já estão classificados para essa próxima etapa da Copa.  As vagas foram conquistadas com o somatório dos pontos acumulados nos jogos disputados nas primeiras rodadas do campeonato.

“Os times CTX, Multicanal, Katadinho e A Barca já garantiram a sua participação nas oitavas de final. No próximo sábado, saberemos quais serão as equipes que disputarão essa nova fase junto com os já classificados. Foi muito gratificante perceber que o sentimento desportivo tomou conta de toda a categoria, que participou massivamente da nossa atividade”, disse Rosalvo Ferreira, secretário de esportes do Sinttel Bahia.

Veja abaixo a tabela dos jogos deste sábado (30):

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais