Esporte e Cultura 20/02/2014

Virada de jogo marca a 4ª rodada da Copa Sinttel de Futebol

A quarta rodada da Copa Sinttel de Futebol foi disputada no último sábado (23), no Imbuí Futebol Clube. Os jogos tiveram início às 11h, como os times masculinos, e terminaram às 15h, com o futebol feminino, que continua surpreendendo a cada rodada.

No futebol masculino, o time União marcou quatro gols contra o Audax; A Barca também marcou quatro gols contra o Contax United que revidou com três; O Sollo Brasil ganhou do time A Fúria com um a zero. Nos jogos das 12h, o time Oi Telemar goleou cinco vezes o Uruguai que marcou dois; O CTX marcou seis gols em cima do Sinttel que fez um; Real Barca marcou quatro contra três do Duende Macabro; Nos jogos das 13h, os Imortais fizeram seis gols contra dois do Telebis; o Katadinho marcou três contra dois do Embratel/Cascadura;

No feminino, as meninas do Las Danadas começaram o jogo saindo na frente marcando o primeiro gol, mas o Bola Murcha, que sofreu dez gols na terceira rodada, virou o jogo neste sábado, surpreendendo a todos ao marcar quatro gols, levando a torcida ao delírio. “Na semana passada tomamos vários gols, mas hoje entramos com tudo, jogamos bem e fizemos um bom trabalho”, comemorou a atacante e responsável por um dos gols do time, Priscila Sousa. Ainda no feminino, o time Liga da Justiça venceu o Multicanal com o placar de um a zero.

Veja abaixo a tabela com os resultados: 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais