Esporte e Cultura 20/02/2014

Está chegando a hora da 2ª Copa Sinttel de Futebol!

 

Estamos em contagem regressiva para o início da 2ª Copa Sinttel de Futebol! No dia 14 de Junho, o Sinttel Bahia realizará o sorteio dos grupos da tabela que participarão e disputarão os jogos.

O sorteio acontecerá às 09:30h, na sede do sindicato (Rua Bela Vista do Cabral, 247, Nazaré), com participação do secretário de esporte e cultura da entidade, Rosalvo Ferreira, e do coordenador logístico da Copa, Emídio Pinto.  A 2ª Copa Sinttel tem previsão de início no dia 02 de Julho, no Imbuí Futebol Clube.

Os líderes dos times masculinos e femininos deverão comparecer à Sede do Sindicato para participar do sorteio que definirá as chaves, datas e horários das partidas. De acordo com Rosalvo Ferreira “é de extrema importância que todos os líderes envolvidos compareçam ao sorteio para que possam conhecer seus adversários e verificar a transparência e seriedade do evento”, disse.

A Copa Sinttel de Futebol é promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia e tem como objetivo proporcionar momentos de descontração, interação e lazer, além de gerar uma aproximação entre os trabalhadores e a entidade.

Não fique de fora!

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais