Formação 20/02/2014

Sinttel promove encontro para qualificação dos dirigentes e funcionários

O Sinttel Bahia realizou entre os dias 11 e 13 de abril, o 1º Encontro de Atualização, Integração e Desenvolvimento. O evento foi promovido pelos departamentos jurídico e de formação do Sindicato e envolveu todos os dirigentes e funcionários da entidade com o objetivo de qualificá-los para melhor atender aos trabalhadores da sua base.

 Participaram da atividade o assessor jurídico da Federação dos Trabalhadores em Telecomunicações – Fenattel, Hélio Gherardi,  o economista e consultor, Flávio Mageste e o assessor jurídico Sinttel Bahia, Anthony Argolo.

Questões sobre as recentes modificações jurídicas, os trâmites legais para abertura de dissídios e a legislação trabalhista deram a tônica do encontro.  “Este evento foi pensado com o intuito de atualizar a direção e os nossos funcionários sobre as recentes alterações na concessão do seguro-desemprego, sobre a reforma previdenciária que está em discussão, dentre outros pontos. É nossa função como entidade sindical estarmos atualizados de tudo o que ocorre no mundo do trabalho”, explicou Diana Bulhosa, diretora do departamento de formação.

 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais