Gênero 20/02/2014

Sinttel Bahia promoverá Encontro de Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia, através da sua Secretaria de Mulheres, realizará, no dia 18 de março, no Hotel Sol Barra, o Encontro de Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações. O objetivo do evento é proporcionar um momento de integração coletiva entre as mulheres do setor que poderão discutir, juntas, as dificuldades e as soluções para os principais problemas enfrentados por elas no seu dia a dia.

Participarão da atividade representantes de entidades como a Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, da Associação dos Magistrados da Bahia, da Central Única dos Trabalhadores, da Federação e Confederação dos Trabalhadores Telefônicos, dentre outros. Temas como violência, empoderamento e as relações de trabalho serão discutidos durante o encontro.

“É nosso dever como entidade representativa das mulheres do setor de telecomunicações conhecer as suas peculiaridades e buscar soluções para os seus problemas. Sabemos que há assuntos que abrangem as mulheres como um todo, mas queremos conhecer também as adversidades que atingem especificamente as mulheres que atuam em nosso setor”, afirma Tereza Bandeira, secretária de mulheres do Sinttel Bahia.

Para participar do encontro, basta se inscrever no site www.sinttelba.com.br

 

 

Serviço

 

Encontro de  Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações

Data: 18 de Março  de 2016, às 8h

Local: Hotel Sol Barra

Mais informações no site www.sinttelba.com.br

 

 

Sobre o Sinttel Bahia

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel) foi fundado em dia 19 de julho de 1944. O Sinttel Bahia representa os trabalhadores em telefonia móvel, fixa, banda larga e os teleoperadores (trabalhadores em call center). A sede do Sinttel Bahia fica localizada na Rua Bela Vista do Cabral, nº 247, Nazaré, Salvador Bahia.

 

Com 71 anos de história, o Sinttel Bahia é um sindicato de vanguarda que sempre atuou ativamente em momentos decisivos da história política do Brasil e da classe trabalhadora. Seus dirigentes lutaram bravamente contra a ditadura militar e contra a as privatizações – sobretudo a do Sistema Telebrás – que atingiu em os trabalhadores telefônicos. 

 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Galerias + Fotos

sem imagem sem imagem sem imagem sem imagem

Charges + Mais