Mulheres 20/02/2014

Feliz Dia das Mulheres, Guerreiras Telefônicas

Mulheres telefônicas, o Sinttel quer ouvir vocês!

 

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia, através da sua Secretaria de Mulheres, tem a honra de convidar as mulheres telefônicas para participar do Encontro de Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações que será realizado no dia 18 de março, a partir das 8h, no Hotel Sol Barra.

O objetivo do encontro é proporcionar um momento de integração coletiva entre as mulheres do setor que poderão discutir, juntas, as dificuldades e as soluções para os principais problemas enfrentados por elas no seu dia a dia.

Participarão da atividade representantes de entidades como a Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, da Associação dos Magistrados da Bahia, da Central Única dos Trabalhadores, da Federação e Confederação dos Trabalhadores Telefônicos, dentre outros. Temas como violência, empoderamento e as relações de trabalho serão discutidos durante o encontro.

“É nosso dever como entidade representativa das mulheres do setor de telecomunicações conhecer as suas peculiaridades e buscar soluções para os seus problemas. Sabemos que há assuntos que abrangem as mulheres como um todo, mas queremos conhecer também as adversidades que atingem especificamente as mulheres que atuam em nosso setor”, afirma Tereza Bandeira, secretária de mulheres do Sinttel Bahia. 

Para participar, basta enviar um email com nome, telefone para mulheres@sinttelba.com.br 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais