Notícias 03/06/2022

ASSEMBLEIA VIRTUAL COM OS TRABALHADORES DA VTAL

Após duas rodadas de negociação entre o Sindicato e a Operadora VTal, conseguimos amenizar o pacote de maldade para construção do Programa de Participação nos lucros e Resultados PPR 2022 que será pago em 2023.

Os trabalhadores(as) da VTal saíram de um programa consolidado do PLACAR da Oi para um programa bastante tímido. Porém, sem a interferência do Sinttel o estrago seria ainda maior.

Veja como ficou o programa:

Conseguimos retirar o gatilho de 80% para que o PPR seja disparado e o gatilho de 98% para o atingimento do EBITDA, além da retirada da cláusula de Elegibilidade, que excluía o trabalhador em tempo de experiência de receber a bonificação.

A proposta de Programa de PPR sendo aprovado pelos trabalhadores, a VTal se compromete com o adiantamento do PPR de 2022 para os trabalhadores no valor de 0,86% do salário base de cada trabalhador, com previsão de pagamento até o dia 15/07.  

Caso seja atingida a meta, o programa vai até 2 salário base.

Assembleia online

Será realizada uma assembleia no dia 10/06 às 09h, de forma online pela plataforma Zoom. Para participar o trabalhador precisa se cadastrar aqui e ficar atento ao e-mail cadastrado, pois, no dia da assembleia será encaminhado um link de acesso apenas para aqueles que realizaram o cadastro.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais