Notícias 08/12/2021

Dirigentes do Sinttel participarão de comemoração pelos 75 anos da UFBA

Em comemoração pelos  seus 75 de fundação, a Universidade Federal da Bahia – UBFA realizará, no período de 06 a 11 de dezembro, o seu II Congresso Virtual, que será transmitido ao vivo pelos canais da universidade no Youtube, Linkedin e Facebook.

Diversas entidades e representações farão parte do congresso,  dentre elas o Sinttel Bahia, que será representado pelo seu presidente, Joselito Ferreira, e pela diretora de saúde, Edla Rios, em dois momentos da programação.

No dia 08 de dezembro, a partir das 8h30, Joselito Ferreira, que também é diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações – Fenattel,  fará parte da mesa que discutirá o  “Projeto Caminhos do Trabalho: os frutos de uma parceria inédita entre o Ministério Público do Trabalho e a UFBA”, quando abordará o setor de teleatendimento no Brasil e na Bahia.

A mesa “Caminhos do Trabalho: debate acerca da saúde psíquica de teleatendentes de call centers em Salvador” contará com a participação de Edla Rios,  que fará um breve histórico sobre a parceria do Sinttel com a UFBA e o Projeto. A mesa será realizada a partir das 17h30.

“Esse evento é de extrema importância, pois apresentará à sociedade as ações desempenhadas pela Fenattel e pelo Sinttel para assegurar a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras em teleatendimento. Parabenizo a UFBA e o projeto Caminhos do Trabalho pela parceria que só traz bons resultados para a categoria e para a sociedade”, elogiou Joselito Ferreira.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais