Notícias 20/09/2021

LIQ quer aplicar calote na ação da PLR

 

A LIQ deixou de pagar os valores referentes ao processo da Participação nos Lucros e Resultados 2010. O pagamento é decorrente de uma ação judicial movida pelo Sinttel há dez anos, cujo resultado homologado em 2021 foi favorável ao Sindicato e aos trabalhadores.

 A LIQ foi condenada a pagar os valores devidos com juros e correção, e o montante estava sendo pago desde fevereiro/21, conforme calendário publicado em nosso site (veja aqui), mas a empresa simplesmente suspendeu o pagamento.

O Departamento Jurídico do Sinttel solicita que todos que fizeram a atualização de dados bancários no prazo correto junto à empresa e que não receberam o valor devido conforme calendário, que enviem cópia  do protocolo de atualização ao Sindicato através do email juridico@sinttelba.com.br.

ATENÇÃO: é importante ficar atento (a) à data do pagamento de acordo com o calendário, já que muitos entregaram a documentação antes do prazo.

Enviaremos essa documentação para a Justiça do Trabalho verificar quais ações podem ser adotadas diante do descumprimento da ordem judicial por parte da empresa.

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais