Notícias 08/12/2020

Sinttel convoca assembleia de ACT na Alô Serviços

Os trabalhadores e as trabalhadoras da Alô Serviços estão convocados para a assembleia de avaliação da proposta para fechamento do Acordo Coletivo 2020/2021, cuja data base é 1º de janeiro. A assembleia será realizada na próxima quarta-feira (09/12), das 11h às 15h, na Sede da empresa.

Alguns itens como o reajuste salarial e o tíquete já estão sendo aplicados desde janeiro/20, mas já negociamos novos reajustes para o próximo ano. Após discussões com a empresa conseguimos incluir no acordo coletivo conquistas importantes como o auxílio creche e PNE, a cesta básica no mês de julho em celebração ao dia do teleoperador, além de assistência médica e odontológica, quinquênio e da redução do percentual da coparticipação no tíquete que passará de 18% para 9%.

A partir dessa negociação será descontado mensalmente 1% do salário nominal de cada empregado (a) como contribuição ao Sindicato. O (a) trabalhador (a) pode se opor a esse pagamento indo à Sede do Sindicato e preenchendo o formulário de desfiliação.

Veja abaixo os principais itens negociados:

Leia aqui o nosso informativo

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais