Notícias 04/12/2020

Assembleia do ACT da Oi Paggo será realizada na quarta (09)

O Sinttel Bahia convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da Oi Paggo para a assembleia de avaliação da proposta negociada para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022. A assembleia será realizada virtualmente, via Zoom Meeting, no dia 09/12, às 10h. Veja abaixo a mecânica da assembleia.

Foram necessárias várias rodadas de negociações, sendo a última finalizada na noite de ontem (03), para que os Sindicatos conseguissem avançar na proposta apresentada pela Oi. A operadora que inicialmente ofereceu congelamento de salários e pagamento de um abono irrisório no tíquete alimentação, teve que avançar após a pressão exercida pelos Sindicatos.

 A proposta que será avaliada nas assembleias contempla o pagamento de abono em dinheiro e no tíquete, adiantamento do Placar e do 13º salário de 2021. Os Sindicatos ainda conseguiram firmar acordo com a Oi assegurando direitos aos trabalhadores durante a pandemia.

Veja abaixo os principais pontos da proposta que será avaliada em assembleia:

Mecânica da assembleia

Os trabalhadores e as trabalhadoras da Oi Paggo devem preencher o formulário de cadastramento disponível neste link (https://forms.gle/LhdVzhAe9NyGtB2S9)  para participar da assembleia. Os trabalhadores cadastrados receberão um email com o link para a assembleia. Todos os participantes devem baixar o aplicativo Zoom, que é gratuito e está disponível nas lojas de vendas de app.

Durante a assembleia será apresentada uma enquete para que todos os participantes possam responder. Os votos serão computados secretamente e o resultado geral será divulgado durante a assembleia.

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais