Notícias 16/07/2020

ATMA/LIQ: nota zero em comunicação

Em pleno século XXI e com uma grande diversidade de meios de comunicação, seja através das múltiplas plataformas das chamadas redes sociais ou da otimização de meios antigos, como  telefone, mural e  e-mail, a ATMA/LIQ/CONTAX ainda não consegue se comunicar de forma clara, rápida e objetiva com os seus colaboradores, o que tem gerado constantes ruídos, desinformação e tornado o dia a dia da categoria cada vez mais difícil.

A ATMA/LIQ tem implementado uma série de modificações na forma de pagamento de itens econômicos como salários e benefícios, o que já é ruim,  mas que acaba se tornando ainda pior com a falta e/ou falha de comunicação da empresa. Os trabalhadores estão obtendo informações sobre as mudanças através do chamado “telefone sem fio” ou em cima da hora, e dessa forma ficam sem saber como se organizar.

 Além das mudanças que tem ocorrido rotineiramente, as reclamações também são sobre os constantes atrasos na concessão de benefícios, principalmente do vale transporte, que chega a ser pago na hora da saída dos trabalhadores, dificultando o saque nos bancos e a recarga nos postos de atendimento do Salvador Card.

Outro grande problema são esses saques semanais do valor do transporte, pois o pacote de serviços contratado pela ATMA na conta salário não cobre a quantidade de vezes que precisa ser utilizado  e como a empresa tem depositado o transporte semanalmente, os empregados estão arcando com taxas bancárias  quando ultrapassado a quantidade limitada de saques.   

Apesar dos transtornos, não há impedimento na forma de concessão do transporte como está sendo pago pela ATMA, mas as taxas bancárias não podem onerar o trabalhador.

Em pleno século XXI e com uma grande diversidade de meios de comunicação, seja através das múltiplas plataformas das chamadas redes sociais ou da otimização de meios antigos, como  telefone, mural e  e-mail, a ATMA/LIQ/CONTAX ainda não consegue se comunicar de forma clara, rápida e objetiva com os seus colaboradores, o que tem gerado constantes ruídos, desinformação e tornado o dia a dia da categoria cada vez mais difícil.

A ATMA/LIQ tem implementado uma série de modificações na forma de pagamento de itens econômicos como salários e benefícios, o que já é ruim,  mas que acaba se tornando ainda pior com a falta e/ou falha de comunicação da empresa. Os trabalhadores estão obtendo informações sobre as mudanças através do chamado “telefone sem fio” ou em cima da hora, e dessa forma ficam sem saber como se organizar.

 Além das mudanças que tem ocorrido rotineiramente, as reclamações também são sobre os constantes atrasos na concessão de benefícios, principalmente do vale transporte, que chega a ser pago na hora da saída dos trabalhadores, dificultando o saque nos bancos e a recarga nos postos de atendimento do Salvador Card.

Outro grande problema são esses saques semanais do valor do transporte, pois o pacote de serviços contratado pela ATMA na conta salário não cobre a quantidade de vezes que precisa ser utilizado  e como a empresa tem depositado o transporte semanalmente, os empregados estão arcando com taxas bancárias  quando ultrapassado a quantidade limitada de saques.   

Apesar dos transtornos, não há impedimento na forma de concessão do transporte como está sendo pago pela ATMA, mas as taxas bancárias não podem onerar o trabalhador.

 

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