Comunicação 02/01/2020

Sinttel relança Campanha de Valorização do Teleatendimento em potência máxima

O ano de 2019 mal acabou e o Sinttel Bahia já iniciará 2020 retomando uma de suas ações de maior sucesso:  a Campanha pela Valorização do Teleatendimento. Promovida pelo Sindicato e protagonizada pelo ator e humorista Pisit Mota,  a campanha que contou com grande engajamento dxs trabalhadorxs e da  sociedade civil será reeditada em potência máxima.

No período de 06 a 10 de janeiro, o ator Pisit Mota visitará as principais empresas do setor de teleatendimento instaladas na Bahia para conversar com os trabalhadores e trabalhadoras e convidá-los para o espetáculo “Show do Teleatendimento” que será apresentado no dia 11 de janeiro, às 19h, no Teatro Jorge Amado, com sessão exclusiva para a categoria telefônica.

Durante as visitas, os trabalhadores e trabalhadoras poderão contar ao ator os seus casos mais inusitados no teleatendimento. Essas histórias hilárias podem fazer parte do texto do espetáculo, que é pensado e produzido por Pisit especialmente para xs empregadxs do setor.

Quem tiver interesse em assistir ao espetáculo e se divertir com a gente pode doar um pacote de leite integral de 200 gramas durante a visita  e receber um pré-convite que será trocado por um

ingresso definitivo na portaria do teatro. As vagas são limitadas, por isso não dê mole e cole com a gente!

Os vídeos da campanha estão disponíveis em nosso site e redes sociais. Assista, compartilhe e nos ajude a propagar o quanto o teleatendimento é importante e pode salvar vidas!

Veja abaixo o calendário de visitas, garanta o seu pré-convite e venha rir conosco!
 

Data

Hora

Local

06/01

13 às 17h

LIQ  Boa Viagem

07/01

10 às 13h

Tel Marajó

07/01

14 às 17h

Tel Vila Olímpia

08/01

13 às 17h

Tel ACM

09/01

13 às 17h

Atento Cabula

 

10/01

13 às 17h

Atento Uruguai

 

 

Acesse o canal do Sinttel no Youtube e assista aos vídeos!

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais