Notícias 16/12/2019

Ser filiado (a) ao Sinttel é massa! Veja aqui o regulamento dos sorteios!

O Papai Noel Retado do Sinttel Bahia entra em ação neste final do ano de 2019 e só vai parar no Carnaval 2020, sorteando prêmios para os (as) telefônicos (as) de toda a categoria.

Serão sorteados dezenas de prêmios, que vão desde eletrodomésticos e eletroeletrônicos como geladeiras, SmartTV’s, ventiladores e celulares; a pacote de viagens e até ingressos para os ensaios e shows mais estourados do verão.  

Para participar dos sorteios basta preencher a ficha de filiação (para não filiados) ou de recadastramento (para os já filiados) e colocar o cupom na urna que será disponibilizada durante o período da ação nas empresas de telecomunicações. Os sorteios serão realizados nos locais de trabalho e terão data e horário determinados e divulgados para que todos e todas possam participar.

Acompanhe o calendário dos sorteios no site (www.sinttelba.com.br) e nos perfis do Sinttel Bahia nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter).

 

Se ligue! Trabalhador (a) filiado (a) é aquele que fortalece o seu Sindicato contribuindo mensalmente com 1% do salário nominal.

Veja aqui o regulamento dos sorteios

 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais