Notícias 09/10/2019

Vem aí a Campanha Salarial do Teleatendimento

 

O Sinttel Bahia está dando o pontapé inicial da Campanha Salarial do Teleatendimento para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho - ACT,  cuja data base é 1º de janeiro, nas principais empresas do setor.

 A campanha  começa com a aplicação de pesquisa junto aos trabalhadores e trabalhadoras para montagem da pauta de reivindicações. As sugestões coletadas na pesquisa formarão o texto-base da pauta, que após ser aprovada pelos trabalhadores em assembleia, será encaminhada à empresa para o início efetivo da negociação.

Itens como as licenças para acompanhamento de reuniões escolares, acompanhamento de filhos ao médico e para vítimas de violência doméstica, auxílio creche para homens, uso de turbante, entre outros, foram inseridos em acordos firmados pelo Sinttel Bahia com algumas empresas após serem apontados pela categoria e defendidos pelo Sindicato durante a negociação, portanto, é imprescindível que os trabalhadores e trabalhadoras respondam à pesquisa.

Não perca tempo e responda à pesquisa que também está disponível de forma virtual em nosso site (www.sinttelba.com.br). A sua opinião é valiosa para nós do Sinttel Bahia!

ATENÇÃO! As propostas que serão apresentadas após as discussões entre empresa e Sindicato serão avaliadas pelos trabalhadores e trabalhadoras em assembleias. 

Fique por dentro de tudo relacionado a essa e outras campanhas acompanhando o site e o perfil do Sindicato nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Youtube).

Pesquisa para formulação da pauta de reivindicações do ACT - 2020

 

Acesse o link e responda o questionário: http://ow.ly/QeHh30pGV4d

 

 

 

 

 

__

 http://ow.ly/QeHh30pGV4d


 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais