Notícias 02/10/2019

Sinttel convoca assembleias de PPR na Serede

O Sinttel Bahia convoca os trabalhadores da Serede para avaliarem a proposta da empresa para o Programa de Participação nos Resultados  - PPR 2019. As assembleias ocorrerão na capital e no interior, no período de 07 a 14 de outubro, conforme calendário abaixo.

A proposta leva em consideração o resultado da empresa, que corresponde a  60% da meta e 40% de absenteísmo. O teto de atingimento do PPR é de 0,6 salários, podendo variar entre 0 e 1,0(salário nominal dez/2019), de acordo com os meses trabalhados.

Neste ano, o Sinttel Bahia conquistou um importante pleito para a categoria, a entrada de novatos no programa, assim, como a junção de metas entre Serede e Conecta, o que dá ao trabalhador a oportunidade de ganhos mais expressivos. O Sindicato também conquistou o recebimento de PPR Bônus para trabalhadores promovidos, que equivale ao pagamento proporcional ao tempo de ocupação do cargo.  

Tem direito ao programa todos os trabalhadores que laboraram no mínimo quinze dias no ano de 2019, desta forma, o pagamento ocorrerá de forma proporcional. Caso a proposta seja aprovada e as metas atingidas, o Programa será pago em 30 de abril de 2020.

Trabalhadores demitidos sem justa causa e/ou que pediram demissão deverão entrar em contato com o RH da empresa até 30 de setembro de 2020 para atualização de dados e pedido de recebimento.  Ficam de fora do PPR os trabalhadores demitidos por justa causa, aprendizes, estagiários supervisionados, contratados em regime temporário ou terceiros.

Leia aqui o informativo com a proposta e o calendário de assembleias

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais